15 março 2013


Como um bom acessório faz diferença!



Eu nunca fiz um post só de moda aqui no blog, então assim meio aleatoriamente resolvi compartilhar minha paixão por acessórios. Quem nunca se sentiu extremamente estranha quando saiu de casa sem brincos? Eu sou uma, que não consegue sair de casa sem brincos, ou um anelzinho que seja, porque se esquecer parece que realmente falta algo.

E fuçando no tumblr, eu sempre me deparo com fotos super estilosas de acessórios, e fico com vontade de ter todos, um dos meus favoritos são os anéis de falange que estão super em alta, principalmente aqueles super fininhos. Esses anéis vem geralmente combinando com outros modelos, como os de pedraria, ou então com o anel duplo que já é mais do que famoso.



Já sobre brincos, o que é mais visto lá na gringa são os ear cuffs, que podem ser extremamente marcantes e ocupando a orelha toda, ou então mais delicados.



Mas no fim o que vale é o bom senso e a imaginação pra saber combinar os acessórios certos com os looks certos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário