17 fevereiro 2013


Vinil da Vez com o aniversáriante Ed Sheeran!



Hoje o Vinil da Vez é especial e vamos falar sobre o cantor inglês Ed Sheeran, e não poderíamos ter escolhido data melhor para falar sobre ele pois é seu aniversário, o moço está completando 22 aninhos de muita fofura e talento na música. Desde muito cedo, Ed já tocava violão e fazia suas próprias músicas, mas foi só em 2005 depois de lançar seu primeiro EP chamado Orange Room EP que ele passou a ter reconhecimento no meio musical.

Além disso como possui um grande talento acabou conquistando o famoso Elton John que o convidou para fazer parte da gravadora Rocket Music que é co-fundada pelo mesmo. Com isso em 2011 ele pode lançar o seu primeiro álbum intitulado + contando com músicas lindas como “The A Team”, “Lego House” que tem a participação do lindo do Rupert Grint e a introspectiva e sentimental “Small Bump” escrita para uma amiga que perdeu o bebê. O álbum ficou em 8° lugar entre os mais vendidos do Reino Unido. Seu ultimo clipe lançado foi para a faixa "Give Me Love", que pode ser conferida abaixo:



Uma curiosidade é que ele raramente aparece em destaque nos clipes de suas músicas, sempre somente de relance em alguns takes, dando enfase a história do próprio clipe.Além disso ele já compôs músicas para o One Direction e em parceria com a Taylor Swift e atualmente está em tour pelos EUA, então só nos resta torcer para que na próxima ele venha prá cá!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário