16 fevereiro 2013


The Beatles vira espetáculo lindo pelo Cirque du Soleil!



Quem não concorda que o espetáculo do Cirque du Soleil é o melhor do planeta? Pois bem, agora o maior espetáculo - que é conhecido por muitos brasileiros por conta da apresentação de Alegria - também está representando a eterna boyband britânica The Beatles em um espetáculo denominado Beatles LOVE, que celebra principalmente a herança musical que a banda deixou para todo o mundo.


Confira só a sinopse dada pelo site oficial do Cirque du Soleil para o espetáculo:

Com LOVE, o Cirque du Soleil comemora a herança musical dos Beatles através dos seus temas intemporais e originais. A exuberância dos Beatles é canalizada através da energia urbana e jovem de um conjunto de 60 artistas internacionais. Usando as gravações originais realizadas nos estúdios Abbey Road, Sir George Martin e Giles Martin criaram uma paisagem musical única para LOVE. Com os visuais e sons panorâmicos, os espectadores viverão a música dos Beatles como nunca a viveram antes. Somente no Hotel The Mirage, no Las Vegas.

Foi só eu, ou vocês também lembraram daquelas mega produções da Broadway, só que em um nível extremamente mágico? O que falar, é a maior casa de espetáculos do planeta!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário