26 fevereiro 2013


O melhor do oscar 2013



Como todos vocês sabem nesse último domingo rolou o tão esperado Oscar. Eu confesso para vocês que não sei muito sobre filmes e sempre que ocorrem essas premiações são raras as vezes que eu vi alguns dos filmes que estão concorrendo. Na verdade o que mais me interessa é na hora do red carpet, pois fico super curiosa para saber o que cada celebridade está vestindo. Pensando nisso mostrarei para vocês quais foram as celebridades que, ao meu ver, mais arrasaram.
Começando por uma das mais comentadas da noite: Jennifer Lawrence! Apesar de ter caído ao vivo e a cores, ficou lá no topo com o seu vestido da Dior. 



 Naomi Watts ficou sexy na medida certa com esse vestido lindíssimo da Armani Privé. 



Usando McQueen, Amanda Seyfried ficou simplesmente deslumbrante com todo esse bordado.



Jessica Chastain apostou no nude de Armani Privé e acertou em cheio!



Apesar de ter escutado críticas sobre o visual de Sandra Bullock no tapete vermelho, a meu ver, a atriz ficou divina com esse pretinho nada básico de Elie Saab



Louise Roe também arrasou no red carpet com esse vestido nude e vermelho de Monique Lhuillier.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário