12 fevereiro 2013


Hart of Dixie: Uma série fofa e cheia de estilo!



Quem não gosta de uma boa série de comédia romantica com um Q de drama ? Hart of Dixie é exatamente isso, e eu particularmente sou apaixonada por essa série, e acompanho as reviravoltas da médica Zoe Hart desde que a série foi lançada em 2011.

Estrelada por Rachel Bilson, a eterna Summer de The OC, agora encarando uma média nova-iorquina recém formada que acaba indo parar numa pequena cidade de interior chamada Blubell. Lá ela começa a entender como é ser uma médica de verdade aprendendo não apenas a ouvir as enfermidades dos pacientes, mas sim seus problemas, fazer parte da vida do povo da cidade e se encaixar numa cidade tão diferente de Nova Iorque.



Além disso na cidade ela encontra dois caras lindos que se interessam por ela, o barman Wade Kinsella, que é seu vizinho e vive irritando a médica com seu estilo de vida, e o advogado George Tucker, isso faz com que ela fique divida e sem saber o que fazer e como será seu destino em Blubell. Assista abaixo o trailer da primeira temporada:



A série é exibida pelo canal CW nos Estados Unidos e aqui no Brasil pelo canal canal pago Glitz*. Atualmente está na segunda temporada desde outubro do ano passado. Sendo dos mesmos criadores de Gossip Girl, Hart of Dixie chama atenção pelos lindos looks usados pelas personagens em cada episódio. Confira um pouquinho do estilo das personagens:


Zoe é a mais "moderninha" da cidade, sempre com combinações lindas,fazendo uma mistura de várias tendencias, abusando dos shortinhos, jaquetas, bolsas e do salto. Ela geralmente está com tons escuros, neutros e vermelho, mas sempre combinados com uma peça que de contraste.


Já o estilo da personagem de Jaime King, Lemon Breeland, é totalmente vintage, trazendo peças que remetem aos anos 40 e 50. Sempre super feminina, usando peças como vestidos florais delicados e leves, abusando das cores alegres e tons pasteis.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário