26 abril 2016


Sonhos de Consumo de Abril


Quem já não viu muita coisa por aí e ficou querendo levar tudo pra casa que atire a primeira pedra! Por isso, a partir desse mês eu resolvi mostrar esse lado mais #consumista, e compartilhar boa parte do que eu desejo muito com nova tag mensal Sonhos de Consumo, afinal se não se pode comprar tudo pelo menos sonhar um pouquinho tá valendo né? Confiram só essas belezinhas:


1 _ Life Planner _ Donna Dolce
Vi esse planner lá no blog da Fran Guarniere e me encantei, eu adoro papelaria e coisas fofas então pronto, além disso mesmo não tendo o cotidiano mais agitado do universo um pouco de organização nunca é demais, e esse Life Planner tem muitas categorias e é tudo feitinho pra facilitar a sua vida, já amo!
2 _ Vitrola _ Crosley
Que eu sou louca por coisas antigas não é novidade, e faz tempo que desejo uma crosley maravilhosa para poder deixar a decoração do meu quarto mais estilosa e ainda ouvir uma boa música, essa rosinha me encantou ♥
3 _ Chapéu Fedora _ Chapéu e Estilo
Sou a louca dos chapéus, apesar de acabar não usando muito eles no dia a dia, eu acho incrível como um bom acessório faz a diferença no look e no momento eu estou desejando esse no estilo Fedora.
4 _ Caixa de Som Bluetooth _ Marshall
Vi essa foto pela Instagram e não sosseguei procurando se era uma caixa de som normal e descobri que é uma linda caixa de som com Bluetooth ♥ da famosa marca de amplificadores Marshall, apesar de ser uma facada, quero agora, quero já, quero pra sempre!
5 _ Faux Fur _ Casaco de pelo sintético
Esses casacos são lindos e os coloridos são os mais lindo na minha opinião (ok o cinza é maravilhoso também) puro estilo, a saudade do inverno me faz querer peças lindas como esse casaco de pelo sintético, para sair pelas ruas quentinha e puro glamour rosa ♥
6 _ Câmera Instantânea _ Instax
Esse é outro daqueles desejos que eu tenho desde sempre, eu já quase compre uma, mas acabei desistindo e por fim sempre acabo ficando só no sonho mesmo, mas eternamente desejando essas fofurinhas instantâneas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário