17 março 2016


O poder feminino na série Agent Carter

O que dizer dessa série que eu comecei a ver agora e já considero muito? Pois é, "Agent Carter" é meu mais novo grande vício por ser uma trama incrível com tudo do que eu gosto, sendo ambientada no fim da década de 40 após o fim da Segunda Guerra Mundial, com foco na personagem Peggy Carter, vivida por Hayley Atwell, sim a mesma do primeiro filme do Capitão América, sendo assim ele acaba sendo uma espécie de continuação, ou seja um spin off. Só por se passar nessa época eu já acho o máximo, mas o enredo foca em na questão de como as mulheres não eram reconhecidas como tão inteligentes ou fortes quanto os homens.


Peggy tenta se ajustar ao emprego administrativo na SSR (Reserva Científica Estratégica) e à vida de solteira, depois de perder o amor de sua vida, Steve Rogers, o Capitão América. Mas tudo muda, quando um velho conhecido, Howard Stark (Dominic Cooper), é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy, a única pessoa em que ele confia, deve localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele. Dá pra notar que a história é super envolvente né? Cheia de aventura, e com direito a uma agente cheia de charme e poder feminino. Enfim, sem mais delongas confira o trailer e se apaixone por essa série como eu ♥


Eu ainda não terminei de ver toda a temporada, mas é impossível não reparar na beleza dos figurinos da personagem principal, só pelo trailer já da pra notar que ela é super estilosa, por isso separei alguns dos looks da Peggy, confere só:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Devo confessar que não sou muito fã desse universo Marvel, mas vi o trailer e a série me pareceu ser bacana sim, cheia de ação e temas interessantes. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também não sou a maior adepta desse universo Marvel e DC, mas acho que a série acaba fugindo um pouco dessa coisa de "super heróis" colocando apenas uma mulher "comum", mas bem treinada como espiã, claro que tem aquelas cenas de ação e tudo mais que são clássicas desse mundo.

      Excluir