12 fevereiro 2016


As princesas da Disney no século XXI



O mágico mundo da disney, e em especial suas princesas, sempre renderam muitas inspirações mundo a fora. Uma muito legal foi a ideia da ilustradora de livro infantis Anoosha Syed que resolveu transportar cada amada princesa de seus tempos adaptando-as ao século XXI, a ideia ficou tão linda que Anoosha criou até um novo estilo (e uma historinha) de vida para cada uma delas seguindo suas personalidades e fazendo com que se encaixassem com a sociedade moderna. Dá uma olhada que fofura:





Jane | A artista
Jane Porter tinha acabado de se formar em ilustração científica quando seu pai a surpreendeu com uma oportunidade incrível. Ele queria que Jane o ajudasse em sua pesquisa de gorilas africanos na floresta tropical do Congo. Antes ela passava seus fins de semana desenhando animais no zoológico, e deixa toda sua vida em Londres para ir para as profundezas perigosas da selva, onde ela encontraria com animais ferozes e a possibilidade de se perder para sempre e quem sabe o que mais ... foi imprudente e perigoso, para dizer o mínimo. Ela não podia esperar.

Jasmine | A blogueira de viagens
Jasmine é uma blogueira de viagens, explorando o mundo e imergindo-se em diferentes culturas. Enquanto ela adora ir a novos lugares, uma de suas partes favoritas da viagem é sempre olhar pela janela do avião, enquanto ele sobe através de um céu de diamantes sem fim. Ela também está estudando para ser veterinária, e é um ativista dedicada ao direito dos animais. Jasmine, é claro, tem cinco gatos!

Belle | A fangirl
Belle é uma leitora ávida que ama romances e personagens bem escritos, ela também é obcecado por programas, séries de TV e filmes. Ela fica até as 4 da manhã lendo fanfics, ou jogando. Obviamente, ela tem um Tumblr onde ela e outras FanGirls constantemente compartilham suas paixões, (mas ela jamais irá dizer-lhe o seu url!)

Tiana | A empreendedora
Tiana é um dos nomes na lista de "25 Pessoas mais bem sucedidas antes dos 25" por uma boa razão; ela é uma das mais jovens donas de restaurante do mundo, com a popularidade do Tiana Palace Café que estão espalhados por todo o país. Seus cafés são famosos por suas receitas fantásticas de família, e shows semanais de jazz.

Mulan | A cadete
Mulan, na esperança de seguir os passos de seu pai, queria se juntar a escola militar que ele foi quando jovem. O único problema? É só para meninos. Com a ajuda de seu instrutor de ginástica, Mushu, ela secretamente se disfarçou de homem e inscreveu-se. Claro, ela acabou por ser descoberta, mas dai Mulan já tinha provado ser uma excelente cadete e suas ações levaram a escola a abrir suas portas para estudantes do sexo feminino no ano seguinte. Seu pai estava muito orgulhoso, para dizer o mínimo. Além de ser uma badass total, o filme favorito de Mulan é Ela é o Cara. Obviamente.

Esmeralda | A bailarina
Ainda criança Esmeralda chegou na França como refugiada, mas percorreu um longo caminho desde então. Ela é coreógrafa em uma companhia de ballet de prestígio em Paris, e trabalhou duro para chegar lá, apesar do preconceito que enfrentou ao longo do caminho. E ela nunca esqueceu suas raízes, razão pela qual ela está sempre na linha de frente para todos os protestos pró-migrantes, além de ser voluntária em campos de refugiados e membro ativo da comunidade de justiça social. Esmeralda ama Paris, mas seu lugar favorito em toda a cidade é definitivamente o belo Notre Dame.

Pocahontas | A linguista
Pocahontas, teve como herança o seu amor por línguas, trabalha a tempo parcial como um tradutora, enquanto estuda Linguística na faculdade. Além disso, Pocahontas é um pouco de um viciada em adrenalina e gosta de fazer caminhadas de montanha, caiaque pelos rios perigosos ou mergulhar do penhasco! Seu sonho é trabalhar como conselheira cultural na indústria cinematográfica, certificando-se que os filmes de Hollywood sejam respeitosos com outras culturas e busquem uma precisão maior em seu material. (Não se preocupe, a cauda de guaxinim em sua bolsa é totalmente falsa!)

Ariel | A antropóloga
Desde pequena, Ariel sabia que ela ia ser um bióloga marinho, assim como seu pai. Não era o seu sonho, mas ela sabia que a faria feliz, até entrou para a equipe de natação de sua escola, os Flounders. Mas depois de fazer uma aula de antropologia em seu primeiro ano, ela sabia que tinha que esse sim era seu talento. Suas irmãs acharam que era por causa de Eric, o menino mais bonito da classe, mas isso não era verdade. Ariel adorava estudar os seres humanos e culturas diferentes. Era fascinante aprender sobre as pessoas, e ela sabia que esse era o mundo que pertencia. Ela não podia esperar para ir a algum lugar e se aventurar na viagem antropologia anual; talvez trazer uma lembrança para sua coleção!
Branca de Neve | A rainha das redes sociais
Branca de Neve, mais conhecida on-line como @poison_apple7, é uma blogueira de moda com um amor pela natureza, que ama forma o vintage e filmes antigos. Ela nunca desgrudas de seu iPhone, fazendo selfies com suas colegas de quarto ou postando seu look #ootd. Neve rapidamente ganhou um grande número de seguidores por sua natureza humilde, fazendo questão de promover auto-amor e que a beleza está presente em todas as formas e tamanhos. Embora ela tenha a tendência a entrar em várias discussões e barracos online com a guru de maquiagem, @therealevilqueen, Branca de Neve ainda é tida como a mais bela de todos (pelo menos de acordo com seus seguidores!)
Merida | A garota punk rock
Merida ama andar com seu cavalo Angus, todos os finais de semana (quando ela não está sendo importunado por seus irmãos) e tem uma bolsa de tiro com arco. Sendo a rebelde que ela é, ela descobre o mundo dos britânicos do punk-rock. Mor'du é provavelmente sua banda favorita, e embora a mãe de Merida sempre reclame sobre isso ela está sempre cantarolando as músicas no dia seguinte.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário