09 abril 2015


Dove lança campanha para as mulheres questionarem como se veem


Não sei se vocês lembram, mas há dois anos atrás nós havíamos mostrado uma campanha super bacana da Dove provando para as mulheres como eles são críticas com sua aparência.

E esse ano a empresa resolveu desenvolver uma outra campanha para mulheres refletirem sobre si mesmas ao escolherem "bonitas" ou "normais" quando falam de sua aparência. Dominada de "Choose Beautiful", o projeto quis mostrar como nós mulheres temos dificuldade de nos considerarmos belas pelo simples motivo da mídia e sociedade impor padrões de belezas que não possuímos, e que nem devemos, pois cada um tem a sua beleza.

Nas cinco cidades participantes (Londres, São Paulo, São Francisco, Delhi, e Xangai) foram colocadas duas placas "Bonita" e "Normal" na entrada de estabelecimentos de grande acesso. As mulheres ao lerem ficavam indecisas em qual porta entrar, a maioria preferiu escolher o "normal", e outras optaram pelo "bonita".  É uma ótima campanha que nos faz pensar que a beleza é muito mais do que a imagem que vemos na televisão e revistas.



#choosebeautiful

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário