06 março 2015


Tag: Conhecendo Melhor a Blogueira #2



Olá pessoal, fui indicada pela Carol Borba do Blá Blá do Dia para participar da Tag para conhecer melhor o meu estilo! Achei muito bacana, é sempre bom mostrar um pouquinho do nosso "eu" para que vocês saibam como é uma das blogueiras que escreve para o Vitrola, a Fê aqui do blog também vfoi convocada e respondeu 11 fatos sobre ela, dá pra conferir aqui.

O desafio é responder 11 fatos sobre mim, responder as 11 perguntas que a Carol me fez e depois eu vou criar mais 11 perguntas, mas diferente de indicar mais 11 blogueiras vou deixar à vontade pra quem quiser responder.


1.No começo sou tímida, mas depois se gosto da pessoa fico faladeira.
2.Gostaria muito de voltar no tempo em algumas épocas.
3.Sou apaixonada por gaúchos de bombacha haha!
4.Tenho mania de começar a ler outro livro antes de acabar o que eu já estava lendo.
5.Sonho em morar na Itália.
6.Amo gatos e cachorros, no momento têm nove bichinhos morando comigo.
7.Gosto muito de escrever, dentro da minha área o que mais curto é redação.
8.Estou em fase de transição alimentar, deixando a carne de lado e curtindo novos pratos naturais.
9.Ainda tenho vontade de me tornar arqueóloga.
10.Adoro roupas de frio, tudo parece mais elegante.
11.Gosto de objetos antigos, não posso ver que já quero comprar!




1.Compra mais roupas, sapatos ou cosméticos?Cosméticos não muito, mas roupas e sapatos é difícil dizer qual compro mais, sou compulsiva pelos dois kkkk
2.Acompanha algum canal no YouTube?No momento só o da Lucília Diniz, são receitas naturais e gosto bastante de pegar as ideias pra depois tentar fazer.
3.Sobre o que você mais gosta de escrever no seu blog?Sobre seriados com certeza.
4.E sobre o que mais gosta de ler nos outros?Música porque eu sempre ando meio por fora então adoro ver post sobre cantor ou clipe novo.
5.Tem algum vício/mania? Vício de ler, sempre tem um livro na minha cabeceira.
6.Já fez a viagem dos sonhos ou a está planejando? Ainda não fiz, no momento só nos meus sonhos mesmo.
7.Inverno ou verão? Inverno sem dúvida, amo frio.
8.Trabalha com o que gosta? No momento estou fazendo apenas projetos kkkk
9.Tem tatuagens? Ainda não, mas pretendo fazer.
10.Você tem alguma rotina de beleza? Sim, não saio de casa de manhã sem ao menos passar uma base e um pó!
11.O que te motivou a criar o blog? Não fui a criadora, mas o que me motivou a entrar para o Vitrola é o estilo do blog que combina muito com os meus gostos.




1. Além do seu, qual o blog que você não deixa de ler?
2. Para qual país você se mudaria agora?
3. Cabelo curto ou comprido?
4. Não vive sem?
5. Qual loucura você ainda pretende realizar?
6. A sua cor favorita de batom é?
7. Antigo ou novo?
8. Uma palavra que te defina?
9. Mar e sol ou campo e frio?
10. Qual seu animal de estimação preferido?
11. O que te deixa mais feliz em um dia chuvoso?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário