13 março 2015


Decor com fotografia retrô na arte de Cristian Schneider



Formado em Publicidade e Marketing, o fotógrafo paulistano Cristian Schneider é um mestre do still. Mas, para dar uma sacodida no estilo, resolveu registrar a beleza de objetos nem tão modernos assim. Máquinas fotográficas antigas, telefones, televisões, ferros de passar roupa, entre outras coisas, ganharam um foco especial com uma pós-produção especial. Os objetos foram retratados ao estilo pop arte, com muita cor e produziu essa série incrível.



Questionamos o fotógrafo sobre a produção e o porquê de ter escolhido o tema retrô para compor a série. E ele se diverte: “acho que 110% dos fotógrafos são grandes lixeiros (risos). Adoramos coisas antigas e sim, antes existia um cuidado imenso com as formas principalmente porque os recursos de fabricação eram muito menores que os de hoje”.

Segundo Cristian, as máquinas fotográficas que aparecem na série são de sua própria coleção, enquanto outros objetos foram “arrecadados” com amigos. As fotos estão disponíveis em formato individual ou em mosaicos, como mostradas abaixo. Gostou? Clique aqui e veja como adquirir a série Objetos Retrô, por Cristian Schneider.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário