03 janeiro 2015


Três filmes ótimos para começar o ano!



O ano de 2015 já começou e como ainda estamos no gostinho das férias nada melhor do que aproveitar para assistir aqueles filmes que você já tá pra ver um tempão só que não tinha tempo. Mas se você está sem ideia hoje temos três indicações que são muito boas, dá uma olhada:

Stonehearst Asylum



Sim, o nome é super esquisito e na verdade assisti esse filme sem nenhuma indicação e sem saber exatamente do que se tratava mas sabe quando você é presenteado com uma história brilhante de surpresa? Foi assim que me senti quando assisti Stonehearst Asylum que começa com um médico recém formado ( Edward Newgate), chegando no tal Asylum que é um hospital psiquiátrico daqueles antigos de arrepiar. Daí pra frente muita coisa louca acontece, tudo envolvido em um suspense que vai te surpreender em mais de uma vez durante o filme. E ainda por cima o médico Edward é interpretado pelo ator Jim Sturgess que nós do Vitrola amamos e o médico chefe do Asylum, Silas Lamb, ganha vida com um dos meus atores preferidos Ben Kingsley. Se você ama suspense assim como eu corre e assiste esse filme, duvido muito que você não vá gostar!


Anna Karenina



Sou suspeita pra falar desse filme porque além de amar romances épicos ele é baseado no livro do escritor russo Liev Tolstói e ainda estrelado pela diva Keira Knightley. Anna (Keira) tem uma vida de luxo casada com Alexei Karenin ( Jude Law) e frequenta a alta sociedade russa do século XIX. Com isso somos presenteados com belos cenários e figurinos em meio a neve e os costumes russos. Durante uma viagem de Anna para visitar a sua cunhada ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson - que está ainda mais lindo) e logo fica encantada por ele. Infelizmente como toda mulher daquele século ela sofre com as limitações de ter o amante e com um marido rígido. A história pode ser um pouco previsível, mas Anna Karenina é um clássico dos livros muito bem retratado no cinema que vale cada minuto.


A Última Casa da Rua



Jennifer Lawrence nem era tão conhecida quando estrelou esse filme no papel de Elissa. A Última Casa da Rua também é um suspense que assisti meio por acaso e acabei gostando bastante. Elissa e a sua mãe tentam se reconciliar depois da separação dos seus pais e pra isso se mudam para uma localidade mais isolada, no início até parece filme de terror já que a casa vizinha foi palco de assassinatos. Durante a estadia Elissa descobre que a casa na verdade ainda tem um morador que é o filho mais velho do casal assassinado Ryan ( Max Thieriot). Todo inocente Ryan consegue conquistar aos poucos o coração de Elissa e ela passa a acreditar fielmente nele. O problema é que ele tem um segredo que está bem escondido na casa e quando descobrimos a nossa percepção da história começa a mudar completamente. Um filme que não teve uma grande estréia no Brasil mas que vale a pena assistir.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acredita que eu não assisti nenhum desses?
    Fiquei bem afim de assistir o a última casa da rua
    Nova perspectiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, pode assistir os três que são muito bons mas
      o filme A Última Casa da Rua com certeza não vai te decepcionar.


      Bjs <3

      Excluir