14 janeiro 2015


Inspire-se na decoração dos quartos das séries!



As séries de televisão não estão aí somente para entretenimento, elas também são capazes de nos inspirar a fazer algumas mudanças, tanto nos looks quanto decorações, afinal, quem nunca teve aquela vontade de dar uma cara totalmente nova ao seu quarto, não é mesmo? Conheça então a decoração de alguns dos cantinhos mais famosos de algumas séries internacionais.



Quem assiste a série sabe que Jess é uma mulher muito feminina, sempre usando e abusando das saias, vestidinhos e sapatilhas, e o quarto dela não podia ser diferente. A parede tem alguns tijolinhos, que dão um ar mais rústico ao ambiente e por isso, a cor escolhida para dar vida ao quarto é um verde água vibrante. E na decoração ela não deixa a desejar, móveis vintage combinam com o estilo rústico-moderno e as estampas florais passam o feminismo da personagem.



Para as meninas que gostam de ler e aquelas que têm uma pegada mais artística, é o quarto ideal. O cantinho da Aria é a cara da personagem, sua bagunça é composta por livros em seu criado mudo e ainda uma estante no topo, que acomoda todas as suas coleções literárias. Além disso, Aria usa sua escrivaninha para um mini tripé de pintura e ainda um grande quadro com fotos de suas amigas e família. Perto de seu closet, é possível ver uma poltrona para leitura, alguns porta-retratos espalhados e uma estante com espelho, para as maquiagens do dia-a-dia.



A série acabou sendo cancelada, mas o quarto de Sutton ainda é um dos preferidos de muitas meninas, isso porque é uma decoração fácil, vibrante e extremamente realista, o que é difícil de encontrar em diversas séries. A cor dominante é o azul piscina e a grande janela permite uma iluminação fantástica, os móveis brancos casam tranquilamente com as paredes e os móveis ainda permitem vários espaços para colocar objetos, além de sua decoração com fotos, que dá um toque bem especial no quarto.



A famosa série da Nickelodeon traz dois quartos para a protagonista, um antes e um depois de um incêndio causado pelo seu irmão mais velho. O segundo tem um ar moderno e tecnológico – a cara da personagem, além disso, a cama de Carly fica em uma superfície mais alta, o que é um diferencial. A escrivaninha dela é totalmente inovadora, possuindo até mesmo um secador de cabelo embutido. Ainda possui um acento na janela superdelicado, com algumas almofadas e um espaço para ficar com amigos, composto por uma mesa que imita um aquário e ainda um sofá que imita um biscoito, uma graça.



Na série, assim como em iCarly, Carter tem dois quartos – o primeiro é mostrado na abertura da série, já o segundo podemos ver ao decorrer dos episódios. Em sua primeira casa, a decoração do quarto era mais fofa, as paredes eram roxas e sua cama possuía alguns detalhes muito fofos, como uma corrente com pequenas luzes (estilo tumblr, sabe?) e as almofadas com estampas decorativas. Além disso, as paredes eram bem decoradas com desenhos e quadros, tendo também um espelho de corpo e móveis coloridos, uma graça! Já o quarto atual da personagem, possui um diferencial muito legal – uma parede que imita um quadro negro, permitindo diversos desenhos, ideal para uma pessoa criativa como ela, não é? E você, já se inspirou em algum quarto que não mencionamos aqui? Comente!

Fonte: Chave Fácil
Imagens: Pinterest

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei demais do quarto novo da Carter, mas eu teria que contratar alguém pra desenhar na minha parede! hahaha Acho que meu quarto de série preferido é o da Meredith de Grey's Anatomy, mas também gosto muito do da Emily de PLL!

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus favoritos também Wanila! A parede com desenhos ficou incrível né? Mas se fosse depender do meu talento artístico ficaria um horror hahaha Boa! Quem sabe rola um posto parte 2 aí adicionamos suas dicas!

      Beijos

      Excluir