28 novembro 2014


Your Majesty: Os reis da ficção que amamos!



Personagens épicos são interpretados em diversos seriados, alguns um pouco exagerados outros mais brandos, mas em sua maioria irresistíveis. Em um dia de rainha vamos conhecer as majestades que poderiam existir e que iríamos amar conhecê-los.Confira abaixo a nossa lista de reis da ficção que amamos:





Pra quem assiste Game Of Thronessabe que na melhor série medieval de todas existem vários reis de todos os tipos e personalidades. Alguns menos amados como o jovem Joffrey e outros que nos apaixonamos como o lindo e poderoso Robb Stark (Richard Madden). Rei por pouco tempo, infelizmente, Robb mostrou a sua habilidade na série e a responsabilidade de representar a família Stark que acabou se separando no decorrer da história. Seu triste final marcou muito os fãs da série com o tenebroso “Red Wedding”. Ele poderia ter ficado mais tempo na série e ter continuado a sua disputa pelo trono, mas em GOT ninguém está a salvo. De qualquer forma Robb Stark marcou a sua passagem pela série e se tornou um dos meus reis preferidos e dos mais bonitos também.





Na fofa série Reign podemos ver a história (bem fantasiosa por sinal) dos reis que se casaram muito jovens. Francisco II de France e Mary Stuart se envolvendo em diversos problemas da coroa. Deixando o critério realidade de lado Francis como é chamado durante toda a série é interpretado pelo ator Toby Regbo. Com aquele jeito de rei novato na primeira temporada ele não era mais do que um garoto perdido. Agora na segunda temporada Francis está provando o seu poder como governante do reino, mas nunca perdendo a delicadeza e a paixão que tem pela sua rainha Mary (Adelaide Kane). Mesmo com esse jeito de rei de contos de fadas, Francis é um personagem que gosto bastante e não seria nada mal encontrar um desse por aí.





O nome da série é White Queen inclusive já falei sobre ela aquino Vitrola. Na história podemos ver dois reis irmãos e os dois são apaixonantes, mas vou ficar só com primeiro e principal da série. Interpretado por Max Irons, Edward IV se mostra um governante muito amado e apaixonado pela rainha que ele mesmo escolheu Elizabeth Woodville (Rebecca Ferguson). Enquanto o conflito da Guerra das Rosas acontece na Inglaterra ele sempre dá um jeito de retornar ao seu reino e colocar as coisas em ordem. Poderia colocar a nossa vida em ordem! Muito fofo e poderoso Edward é um rei que merece aplausos.





Não poderia deixar de falar do governante mais querido da terra Viking! Conhecido também como Earl, quem assiste a série Vikings sabe do que estou falando, Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) deixou de ser um simples fazendeiro para se tornar o chefe da sua cidade por isso a denominação de Jarl. Bem diferente dos outros governantes, Ragnar tem a força em batalhas sangrentas, mas ao mesmo tempo é um personagem que sabe usar a inteligência e amoroso com a mulher e os filhos. Impossível não se apaixonar, além de muito gato é claro, um viking assim não seria um problema nem que fosse pra morar naquela "cabaninha" lá da série.

Então gostaram das nossas indicações? Podemos trazer outros personagens nesse estilo, deixe a sua sugestão.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não sou muito de séries medievais, mas gosto de histórias com monarquias.
    Beijos ♥

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza, histórias de reis são realmente empolgantes ainda mais com esses reis charmosos hahaha
      Beijos.

      Excluir