19 novembro 2014


Para Sempre: Um filme para quem gosta de romance!



A história começa com Leo (Channing Tatum) e Paige (Rachel McAdams), um casal muito apaixonado que sofre um acidente de carro no qual ela é arremessada para fora do para-brisa. A cena é tão bem feita que no momento em que uma tela preta assume o lugar, você chega a pensar que a personagem não sobreviveu. Quando a cena corta e Paige acorda no hospital, ela não se lembra de nada que viveu nos últimos cinco anos de sua vida, inclusive do próprio marido.


Leo acredita que a perda de memória da esposa é temporária e está disposto a fazer o que for preciso para que ela se lembre de tudo. A situação torna-se ainda mais difícil quando os conservadores pais de Paige, Bill (Sam Neill) e Rita (Jessica Lange) reaparecem decididos a se aproveitar da amnésia da filha para reescrever o passado e reaproximá-la da família, escondendo o grande segredo que fez com que ela cortasse relações anteriormente.



Paige tenta voltar a sua rotina, entender como acabou casada com Leo e trabalhando como artista plástica, sendo que sua lembrança mais recente é que estava noiva de Jeremy (Scott Speedman) e cursava a faculdade de Direito. Sem conseguir trazer memória alguma de volta, ela decide ir morar com os pais e continuar sua vida a partir do último fato que se lembra. Depois de muitas voltas na trama, com direito a quase reatar com o ex-noivo, a personagem acaba descobrindo o que lhe desgostava naquela antiga vida e passa a entender por que se apaixonou por Leo.

Inicialmente você pensa que se trata de mais uma história de amor clichê, mas, por ser inspirada na história real de Kim and Krickitt Carpenter, o filme conquista por sair do tradicional “felizes para sempre”, já que Paige nunca recupera sua memória – ou ao menos o filme deixa isso subentendido.

Mas se você é um eterno romântico, não se preocupe, depois de muitas voltas, altos e baixos, o casal volta a ficar junto, ainda que na verdade tenha que começar uma nova história de amor. Confira o trailer abaixo:



Fonte: HipPrint
Fonte imagens: fanpop, imdb.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário