09 outubro 2014


Cinema: O eletrizante suspense do filme Garota Exemplar!



Garota Exemplar, filme dirigido por David Fincher estreou na semana passada nos cinemas brasileiros, baseado no livro de mesmo nome da escritora Gillian Flynn que foi um sucesso de venda pelo mundo. Por isso ficamos com muita vontade de conferir e fomos assistir ao filme, é simplesmente sensacional!

A história se passa no estado do Mississippi nos EUA, onde um casal de escritores tinha uma vida normal pelo menos aparentemente. Tudo muda drasticamente quando Amy desaparece deixando pequenas pistas de um suposto sequestro. A partir daí você vai viver o inferno junto com Nick, o marido e principal suspeito de estar envolvido no sumiço da esposa.



A polícia, a mídia e todas as pessoas da pequena cidade desconfiam de Nick que se mostra completamente perdido e até calmo demais para a situação. Enquanto isso, vemos trechos onde Amy aparece escrevendo sobre o seu casamento em seu diário pessoal revelando a intimidade do casal. Durante boa parte do filme ficamos em lados opostos o tempo todo e a suspeita do que aconteceu é cada vez maior.

O que podemos falar do filme é que talvez seja uma das melhores adaptações de livro e o suspense realmente está presente em todas as cenas, nos movimentos, nos gestos e nos olhares. Estrelado por Ben Affleck e Rosamund Pike, Garota Exemplar é um filme que vale muito a pena assistir no cinema. Aproveita e escolha a sua sessão!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário