29 setembro 2014


Promoção: Sorteio Vitrola na Vitrine + NPosters!



É com muito orgulho que apresentamos a nossa primeira super promoção, em parceria com a loja NPosters! Toda ideia do sorteio surgiu com essa parceria super legal e que tem tudo a vem com a gente, como adoramos falar sobre música, filmes, decoração e casa estilosas, nada melhor do que presentar nossos leitores com pôsteres a altura.

E o mais legal de tudo isso é que a NPosters reúne exatamente tudo o que gostamos, têm poster de filmes, séries, músicas e até citações famosas dá pra agradar todo mundo. As donas Natalia Calvoso e Natalia Cruz fazem tudo com muito carinho e comprometimento, os posteres são impressos em papel couchê fosco que deixam o ambiente estiloso e com toque de cultura pop.

Por isso, nós do Vitrola na Vitrine em parceria com a NPosters estamos a partir de hoje sorteando 1 (um) pôster de sua preferencia, de um dos modelos presente no site da loja. Gostou? Então tá esperando o que pra participar? Clique em "leia mais" pra ler o regulamento e as instruções do sorteio.




- É preciso residir no Brasil para participar;
- Para os menores de 18 anos a imagem do sorteio deve ser compartilhada da mesma forma, caso seja o ganhador entraremos em contato pra verificar se a imagem foi compartilhada durante o sorteio;
- Mudanças na mecânica do sorteio podem ocorrer sem aviso prévio, caso seja necessário;
- O sorteio acontece até o dia 06/10 (segunda-feira) e o resultado sai no outro dia 07/10 (terça-feira) e será divulgado pela fanpage do blog e os ganhadores serão avisados pelo Facebook. Caso o vencedor não entre em contato conosco em 24 horas, o sorteio será feito novamente. Os prêmios serão enviados em até 15 dias.



- Curta a fanpage do Vitrola na Vitrine;
- Curta a fanpage da NPosters;
- Compartilhar em modo público a imagem da promoção;
- Clique na aba de promoções na fanpage do Vitrola (ou aqui) e depois já dentro do aplicativo do sortei.me em "quero participar";
- Pronto você já está participando do sorteio!

Boa sorte!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário