25 setembro 2014


Decoração: simples detalhes para deixar sua casa ainda mais bonita!



Uma das melhores coisas na vida é ter o nosso próprio cantinho seja ele do jeito que for. Poder escolher onde colocar cada objeto, a cor ideal, o móvel antigo, o sofá que era da vó, são verdadeiras sensações de liberdade. Hoje resolvemos trazer alguns detalhes de decoração que são simples e que podem dar o toque que faltava no seu espaço.





De todas as cores, de todos os tamanhos, as almofadas sempre ficam lindas em qualquer lugar. No sofá, na cama, no tapete, no chão, tanto faz o bacana é variar. Se você gosta de combinar as coisas pode comprar almofadas em estilo degradê, das mais claras as mais escuras. Se prefere as estampadas coloque algumas lisas no meio para não ficar tão “carregado” o ambiente. Agora se não tem nenhuma preferência compre as almofadas bem variadas e espalhe-as pela casa.





Se você tem aquela estante que era da vó guardada em algum canto pegando poeira e não usa mais, tire ela da escuridão e coloque no meio da sala, do quarto ou da cozinha. Uma estante sempre é um bom espaço que normalmente é desperdiçado, além de livros você pode guardar suas roupas dobradas, bebidas, louças, enfeites e deixá-la como destaque em sua casa. O legal é que dá para pintá-la da cor de sua preferência ou deixar no estilo cru mesmo, rústico que também fica muito bonito.





Varandas são as partes mais gostosas da casa/apartamento, se você tem uma comece a usar agora. Não importa o tamanho, sempre dá para colocar algum vaso, mesinha, cadeira e ajuda o ambiente a ficar aconchegante. Caso você não tenha varanda, mas more em uma casa também vale para o jardim, é sempre bom ter um espaço externo para pegar um ar fresco ainda mais se ele pode ser decorado.





Nós amamos as penteadeiras! Elas voltaram com tudo e são super práticas para você se arrumar. O tamanho e a cor não importam, o principal é ter um espelho bem bacana com os acessórios logo embaixo. Dá para fazer algo bem rústico que fica bem charmoso ou até pintar da sua cor preferida. A cadeira não precisa necessariamente combinar com a penteadeira, mas ela também pode dar o toque final.

Gostaram das dicas? Em breve faremos mais um post com outras ideias bacanas!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário