16 julho 2014


Os itens de decoração mais legais que você já viu!


Assim como as roupas que usamos, a decoração da casa reflete a nossa personalidade e estilo. A pintura das paredes, os móveis e, até mesmo, os pequenos objetos compõem o ambiente que consideramos um "refúgio particular". Para deixar o nosso cantinho ainda mais lindo, é sempre bom investir em itens decorativos diferentes e divertidos. Por isso, separamos algumas imagens incríveis que irão te inspirar e causar aquela vontade de comprar várias coisas novas para a casa. Confira:

Utilizar peças vintage na decoração dá um toque todo especial ao ambiente. Para quem curte DIY, a dica é transformar malas e outros artigos retrô em móveis. O resultado é lindo! E para complementar a decoração, aposte nos detalhes, uma colcha de retalhos super colorida, ou aquela toalha de mesa xadrez, luminárias criativas, plantinhas e outros itens fofinhos conferem personalidade única ao seu lar.

A diferença está nos detalhes, como estes acessórios, comer pipoca e assistir a um filme se torna muito mais divertido! Inspire-se!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário