05 julho 2014


Drops Fashion: Pretty in Pink


Depois de muito tempo o Drops Fashion voltou! E mais uma vez em dose dupla e esbanjando rosa e como o dia estava lindo com solzão e aquela carinha de outono mesmo em pleno inverno, os looks que a Fruto da Imaginação nos enviou acabaram caindo como uma luva para a temperatura do dia.

O primeiro look é da Coleção de Verão, mas por ser um conjunto acaba ficando bem fácil de ser combinado com outras peças mesmo no inverno, seja o cropped com uma saia ou calça de cintura alta, ou a saia com uma blusa mais quentinha caso o clima não esteja tão favorável. No detalhe da pra notar bem como a estampa é linda e uma mistura de tendências têm um pouco de étnica com listras, com aplicação de pedrinhas pretas.

Já o segundo look é bem mais pink e puro brilho, a calça é toda bordada em paetê, combinando com a blusa de seda com um detalhe no ombro em dourado. Confira os dois looks clicando no + abaixo.


Conjunto: Fruto da Imaginação | Bota: Bottero | Pulseiras: Renner | Meia: Le Lis Blanc

Blusa: Fruto da Imaginação | Calça: Fruto da Imaginação | Sapato: Miucha

Ah e gostaria de agradecer a participação mais que especial da minha amiga Luize, foi uma tarde muito divertida e não seria a mesma coisa sem você <3

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário