13 junho 2014


Vitrola recomenda: Angelina Jolie arrasando em Malévola!


É claro que vimos o novo filme e tão comentado filme estrelado por Angelina Jolie, Malévola e por isso estamos aqui para falar tudo o que achamos dele. Desde o momento em que foram liberados os primeiros materiais sobre o longa, sabíamos que Jolie estaria impecável no papel, encarnando com perfeição uma personagem forte e marcante como a própria atriz(que por sinal ficou responsável por quase toda a repercurssão positiva do filme). O roteiro se baseia em um dos contos clássicos da Disney, trata-se da mais cruel e poderosa vilã responsável pela maldição incumbida á pequena Aurora, mais conhecida como A Bela Adormecida.

No gosto popular, a vilã que retrata uma face poderosa e cruel se torna uma história abandonada para os produtores de Malévola.Para desmistificar e mostrar uma nova Malévola a super produção se encarrega de transformá-la em uma fada e heroína dotada de amor pela sua até então figura mais detestável: Aurora (Elle Fanning). Nesse roteiro, Malévola não é mais uma mulher ressentida por não ser convidada a uma festa, mas sim traída pelo seu até então amor Stefan (Sharlto Copley) que a jura amor verdadeiro e a engana para se tornar rei, o que resulta no lançamento da maldição do "sono eterno" á princesa concebida com outra mulher.

Olhando por quesitos mais técnicos, os efeitos especiais, a fotografia e figurino do filme são fantásticos mostrando talvez de uma forma meio brusca a transformação da protagonista de mocinha-vilã-heroína, o que traz uma desconexão no roteiro. Outro ponto fraco é que além da própria Malévola nenhum outro personagem se desenvolve muito.

Mas de um modo geral o filme não perde seu brilho e é imperdível, só não esperem por ser uma inovação considerável para os padrões Disney, o que eu tenho a dizer é apenas: Angelina Jolie não deixa espaço para ninguém, a mulher está incrível! Confira só o trailer:


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário