18 maio 2014


Sessão de Domingo #2


Hoje é dia de mais uma Sessão de Domingo aqui no Vitrola! Hoje trago os 3 últimos filmes que vi, não sendo necessariamente recém saídos nos cinemas, mas por acaso ambos são lançamentos de 2014, confira abaixo:


Esse foi o filme que levou Leonardo DiCaprio a ter diversas indicações, levando o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical, porém ficando sem a famosa estatueta do Oscar. Todo esse burburinho ao redor de "O Lobo de Wallstreet" é justificável, com uma história envolvente que conta a história de Belfort, um ex-corretor da Bolsa de Valores em Nova York que nos anos de 1990 ganha uma fortuna com o mercado financeiro, se tornando uma espécie de lenda. São praticamente três horas de filmes com muitas drogas, luxo, festas, bebida e mulheres, mostrando bem que Belfort era na verdade insano e usando e abusando do que o dinheiro pode pagar. Mas mesmo assim é impossível não simpatizar com o moço afinal estamos falando de Leonardo DiCaprio. Confira o trailer:




Seguindo para um filme bem mais dramático, acabei vendo "A Menina Que Roubava Livros" com um pé atrás mesmo sem ter lido o livro, como todo mundo estava falando que o filme era tão bom quanto o livro, o qual eu não consegui nem passar da metade, mas o filme é realmente emocionante e tudo é muito impecável fazendo com que detalhes tornem a história mais especial. É impossível não se emocionar quando se fala de história de sobreviventes da Segunda Guerra Mundial, e Liesel sobrevive através dos livros que ela rouba com a ajuda de seu pai adotivo ela entra no mundo dos livros, aprende a ler e partilhar a leitura com seus amigos, trazendo um laço muito especial em tempos tão difíceis. Veja o trailer:




E por último mas não menos importante o último filme que vi foi "Vampire Academy" ou "Academia de Vampiros" aqui no Brasil, eu já sabia que o longa tinha sido um fiasco de bilheteria nos EUA, mas eu ainda tinha uma pontinha de esperança de o filme não ser assim tão ruim, até por ter como diretor Mark Waters do clássico "As Meninas Malvadas", mas não foi dessa vez, porém o que ainda consegue fazer com que não seja um total desastre é sua ótima trilha sonora que conta com nomes como Sky Ferreira, CHVRCHES, Iggy Azalea, entre outros.Infelizmente o filme acabou pelo menos pra mim entre mais do mesmo entre filmes teen de vampiros, e olha que eles até tentaram levar para o lado mais humorístico da coisa, sem sucesso. O filme é a adaptação do primeiro livro da série Academia de Vampiros, que conta a história de da personagem Rose Hathaway, uma jovem Dhampir (meio vampira, meio humana), em seu treinamento para se tornar a guardiã de sua melhor amiga Lissa Dragomir que é a princesa e única herdeira das 12 famílias da realeza Moroi. Confira o trailer:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário