02 maio 2014


Katy Keene a personagem de quadrinhos que é a cara da Katy Perry!



Todos já vimos o estilo nada convencional da cantora pop Katy Perry, mas nessa semana um portal norte americano resolveu comparar a cantora com uma personagem dos quadrinhos criada em 1945 chamada Katy Keene, a qual a cantora teria sua carreira, desde figurinos até clipes muito semelhantes ao visual de Katy Keene. E o mais legal é que ela realmente parece ser a versão viva da boneca de papel e talvez seja essa mesmo a intenção.

Outra curiosidade é que a personagem foi criada em Santa Bárbara, que é também a terra natal de Katy Perry! E de fato as semelhanças são inúmeras, mas não tiram o prestígio e muito menos o sucesso de Katy Perry. Mas o que vem gerando burburinho pela internet é exatamente se é uma copia descarada ou apenas se inspira na personagem como uma espécie de homenagem? Veja abaixo algumas comparações:


Veja o post completo clicando no +



Já sobre a pin up dos quadrinhos Katy Keene, foi criada pela Archie Comics junto com Bill Woggon ela era uma daquelas personagens com diversas profissões era modelo/atriz/cantora conhecida como a “Rainha Americana das Pin-Ups”, porém devido a imensa concorrencia com outras personagens femininas no mundo dos quadrinhos, Katy Keene foi arquivada no finzinho dos anos 80. Mas deixou diversos Comic Books lindos, da uma olhada nas capas na HQ da moça:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário