03 março 2014


E o Oscar 2014 vai para...



Uma selfie que define perfeitamente o espírito da 86ª edição do Oscar, que foi uma premiação um tanto quanto descontraída e surpreendente para os padrões da Academia. A comediante e apresentadora Ellen DeGeneres foi a anfitriã da noite e com toda irreverência, que já estamos acostumados a ver em seu programa "The Ellen DeGeneres Show", pediu pizza durante a cerimônia e tirou várias selfies com os convidados, incluindo essa que ilustra o post onde Ellen reuniu Meryl Streep, Lupita Nyong'o, Julia Roberts, Jennifer Lawrence, Angelina Jolie entre outros e postou a foto em seu Twitter, o post superou os 2 milhões de retweets, batendo o record que era de Barack Obama.

Clique no + abaixo para conferir nosso post completo:





No Red Carpet teve chuva um pouco antes do início o acabou encharcando muita gente, incluindo os jornalistas que cobriram o evento, mas o sol deu o ar da graça junto com os artistas que brilharam em trajes dignos da maior premiação de Hollywood. Foram vários os destaques, entre eles o traje de Naomi Watts que foi o meu favorito, ela estava radiante em um Calvin Klein branco, quem também estava incrível era Kate Hudson que vestiu um Atelier Versace prata de tirar o fôlego. Confira os 8 melhores looks da noite na galeria abaixo:






A cerimônia contou com diversos discursos emocionantes e inspiradores, como o de Lupita Nyong'o, que venceu na categoria Melhor Atriz Coadjuvante com o filme "12 Anos de Escravidão". Também teve o mexicano Alfonso Cuarón que se tornou o primeiro latino-americano a ganhar o prêmio de Melhor Diretor com "Gravidade" e Steve McQueen, que saltitante de alegria recebeu o prêmio de de Melhor Filme também com "12 Anos de Escravidão", o cineasta foi o primeiro negro a dirigir uma produção que venceu essa categoria.

O Oscar também teve espaço para a música, passaram pelo palco Pink com uma linda versão do clássico "Somewhere Over The Rainbow", Pharrell Williams apresentação animada de "Happy" presente no longa Meu Malvado Favorito 2. Além de Idina Menzel, U2, Bette Midler entre outros que apresentaram as músicas indicadas à categoria de Melhor Canção Original.







Os maiores destaques ficaram com os filmes "Gravidade" que levou 7 estatuetas para casa, "12 Anos de Escravidão" premiando merecidamente Lupita Nyong'o como Melhor Atriz Coadjuvante. Também teve "Clube de compras Dallas" que garantiu o prêmio de Melhor Ator para Matthew McConaughey e Melhor Ator Coadjuvante para Jared Leto. Os demais vencedores dá pra conferir na lista completa abaixo:

Melhor filme: "12 anos de escravidão"
Melhor ator: Matthew McConaughey - "Clube de compras Dallas"
Melhor atriz: Cate Blanchett - "Blue Jasmine"
Melhor diretor: Alfonso Cuarón - "Gravidade"
Ator coadjuvante: Jared Leto - "Clube de compras Dallas"
Atriz coadjuvante: Lupita Nyong'o - "12 anos de escravidão"
Roteiro original: Spike Jonze - "Ela"
Roteiro adaptado: John Ridley - "12 anos de escravidão"
Maquiagem e cabelo: "Clube de compras Dallas"
Figurino: "O grande Gatsby"
Animação curta: "Mr Hublot"
Animação longa: "Frozen"
Efeitos visuais: "Gravidade"
Curta: "Helium"
Curta de documentário: "The lady in number 6: music saved my life"
Documentário em longa-metragem: "A um passo do estrelato"
Filme estrangeiro: "A grande beleza" (Itália)
Mixagem de som: "Gravidade"
Edição de som: "Gravidade"
Fotografia: "Gravidade"
Montagem: "Gravidade"
Direção de arte: "O grande Gatsby"
Trilha sonora original: Steven Price - "Gravidade"
Canção original: "Let it Go" - "Frozen: Uma aventura congelante"

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário