11 março 2014


Drops Fashion: Dois looks com estampa de animais!

foto: tumblr.com


Hoje é dia de Drops Fashion no Vitrola, a tag onde postaremos looks pra vocês acompanharem um pouquinho do meu estilo de quem entende o básico de moda e como não é preciso muito para ter uma produção legal.

Por isso escolhi dois looks bem básicos, com vestidinhos recebi da Fruto da Imaginação. São duas peças que seguem a tendência que Kenzo trouxe com seu moletom de estampa de tigre lá na coleção de inverno em 2012 e Givenchy com t-shirt de rottweiler na Fall Winter de 2011, mas que em pleno 2014 é uma das estampas mais procuradas e que ainda está muito em alta e não pretende ir embora tão cedo.

Nesse primeiro look, dá pra notar a estampa animal de gatinhos na parte de baixo do vestido que é delicado, já a parte de cima por ser preta com um cut out na cintura acaba equilibrando bem o look, mas sem perder o ar feminino e meigo da peça.


Vestido: Fruto da Imaginação | Sapato: Vizzano | Fotos: David T. Silva - Girassol Fotografias

Já o segundo look, se utiliza mais claramente da tendência de estampas de animais, com a parte de cima com dois tigres espelhados + animal print, e a parte de baixo preta também equilibrando a peça, assim como o primeiro look que era a parte de cima preta e a pare de baixo estampada.


Vestido: Fruto da Imaginação | Sapato: Vizzano | Fotos: David T. Silva - Girassol Fotografias

Comente com o Facebook:

8 comentários: