10 fevereiro 2014


Playlist: Trilhas sonoras

Mais uma semana começando, e nada melhor que uma playlist novinha em folha pra animar esse início de semana. Por isso, resolvemos unir o que há de melhor: cinema e música, fazendo uma seleção com as 5 trilhas sonoras mais legais da sétima arte. Confere só:




Foi uma das trilhas sonoras mais faladas do ano de 2013 - mais comentada até do que o próprio filme - e não é pra menos, com um time de artistas incríveis como Lana Del Rey, Florence + The Machine, Sia, entre outros que compõem uma trilha sonora toda inspirada na década de 20. Pra quem ainda não viu o filme, nós contamos tudo sobre ele aqui.






Outro filme, que era um dos mais esperados do ano que se passou, falamos do lançamento dele aqui no blog, e fez por merecer tanta expectativa, pois além de ser um filme muito bem construído, adaptado e que encantou a todos, também possui uma trilha sonora tão boa quanto o próprio filme, e assim como o anterior vem cheio de nomes de peso e músicas para todos os gostos.






Sendo o último filme da Saga Crepúsculo, apesar de todas as críticas que podem apontar para os filmes, não se pode falar mal da escolha das músicas para as trilhas sonoras de todos os 5 filmes da saga, principalmente o último que fecha com chave de ouro e músicas incríveis, que muitas pessoas nem sabem que foram feitas para ser da trilha do filme. Dá uma olhada:






Outra surpresa, com uma trilha bem catchy e cheia de músicas um tanto inusitadas com nomes como M.I.A e Azealia Banks, a trilha sonora de "The Bling Ring" transmite muito bem a própria essência do filme, que nós vimos e falamos sobre ele aqui também ano passado.






E por último, mas não menos importante, a trilha sonora de "As Vantagens de Ser Invisível" que por se passar no fim dos anos 80 e início dos anos 90, pega muitos clássicos da época como The Smiths, New Order, David Bowie entre outros, o que trás aquele ar bem nostálgico com as músicas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário