19 fevereiro 2014


Os perfumes dos vilões da Disney





















Tudo que vem da Disney é sempre motivo de curiosidade para as pessoas, talvez seja porque é um tema que remete muito a nossa infância e nos gera boas memórias. Nos últimos vezes tem meio que ocorrido uma febre de "versões" de personagens da Disney feitos de acordo com o ponto de vista de variados artistas.
E dentre alguns deles foi a japonesa Ruby Spark resolveu homenagear de uma forma mais diferente desenvolvendo desenhos de frascos de perfumes baseados nos vilões da Disney!






















Não sei vocês, mas ao meu ver os vilões são sempre as mais interessantes, principalmente por causa de seus figurinos que são sempre espetaculares e a aquela típica imponência que eles tem quando entram em cena. E vendo essas imagens me dá uma vontade louca de ter alguns deles...



O lado ruim é que são apenas desenhos, infelizmente não há nenhum de verdade... mas quem sabe uma grife não compra essa ideia? Nós iriamos amar!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lindos esses desenhos, se fosse perfumes mesmo eu já tinha os meus escolhidos.
    Love it love it ..

    Beijos :*
    http://dreams-am.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais né? Estou in love pelo da Cruella e da Rainha de Copas <3

      Excluir