31 janeiro 2014


Conheça o interior retrô da casa de Dita Von Teese!



Eu sempre fui encantada por casas bem decoradas, e sempre achei que a decoração e organização da casa das pessoas refletisse seu estilo e jeito de ser. E com famosos isso acaba parecendo ainda mais evidente, enquanto estava procurando por inspirações de decoração me deparei com fotos incríveis do interior da casa da artista burlesca e diva Dita Von Teese.

Estando presente em seu modo de vestir, o retrô também está em todas as partes da decoração de sua casa, que passeia entre o vitoriano e o kitsch (que eu sou apaixonada). Por todos os cômodos encontram-se cheios de quadros, animais empalhados, papeis de parede de diversas cores. Separei uma série de fotos que estão na galeria abaixo, confere só:


A casa parece aquelas mansões de filmes antigos, o que para alguns pode parecer uma grande bagunça um tanto exagerada, mas eu acho lindo, e vocês o que acharam?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Quando vejo uma casa com uma decoração retrô (tipo esta da Dita Von Teese), gosto mesmo é de reparar na cozinha... Sério, para mim é o cômodo mais fofo! Porque as cozinhas de antigamente tinham cor, alegria, aquela "baguncinha organizada". Hoje em dia sempre acho tudo muito branco, ou muito prateado, haha'

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lari! A cozinha demonstra muito como é uma casa.
      Nós do vitrola também amamos cozinhas com uma decoração retro, parece que a casa tem mais cara de "lar" do que uma decoração super moderna, né?

      Excluir