03 dezembro 2013


Vitrola da Vez: Conheça o som descontraído de Eliza Doolittle!



O verão e as tão esperadas férias e festas de fim de ano estão cada vez mais próximas, e pra combinar com esse clima de alto astral, nada melhor que uma cantora que sintetiza muito bem esse estilo, estou falando da inglesa Eliza Doolittle. A moça que lançou seu primeiro trabalho auto-intitulado lá em 2010 e logo já teve destaque com os singles "Skinny Genes" e "Pack Up".



A inglesinha tem uma sonoridade bem descontraída e com aquela carinha de verão, contando com acordes que vão principalmente do soul à um pop alternativo a moça contagia até mesmo quando aposta em baladas mais românticas, como é o caso de "Waste of Time" uma de suas faixas mais recentes presentes em seu segundo álbum In Your Hands, lançado recentemente em outubro desse ano. Para continuar a divulgação do álbum a cantora lançou agora no dia 01 de dezembro mais um single intitulado "Walking On Water". Dá uma olhada:



Quando se trata de estilo ela é toda irreverente e colorida, bem girlie cotnando com influências que passeiam do retrô ao geek, sempre combinando de estampas e peças pouco convencionais, usando e abusando de tênis e shortinhos. Confira abaixo alguns looks da Eliza:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário