14 outubro 2013


Playlist da semana: Country



Hoje dia de Playlist da Semana no blog! E como todo típica segunda-feira é aquele dia que todos estão inconformados pelo fim de semana e contando os dias para a próxima sexta. Então pra deixar esse dia mais animadinho, fizemos uma playlist especial só de música Country!

Sendo na verdade uma mistura de estilos populares originalmente encontrados no Sul dos Estados Unidos, com raízes da música folclórica, celta e até mesmo do blues. O Country antigamente era chamado de música hillbilly (o que significa “música caipira”) o que desagradou por seu tom "preconceituoso" no nome, mas que com o passar dos anos foi deixado de lado para se tornar a boa música Country que conhecemos. Além disso ele é um dos estilos mais ouvidos e amados pelos norte-americanos até hoje, por isso fizemos uma playlist toda especial pra você levantar da cadeira e sair dançando no ritmo, tá esperando o que pra dar o play abaixo?
















Pra quem curtiu a playlist de hoje e quer compartilhar suas músicas favoritas com a gente, basta deixar sugestões de temas e músicas legais para a playlist da semana que vem!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário