08 outubro 2013


Mais uma da série: inutilidades

Gripada e sem voz em um sábado a noite (de oktoberfest) eu estava vagando pela internet em busca de coisas bacanas para compartilhar. Nesses momentos a maioria dos jovens encontra sites sem sentido, como aqueles que você cria notícias falsas para os seus amigos clicarem e você ficar rindo da cara deles depois. Não bastando isso, eu me deparei com um site que reúne todos os sites sem sentido da internet. É o The Useless Web, um site que logo de cara diz "Take me another useless website" (algo como: "me leve para um site inútil") com um link rosa escrito PLEASE logo embaixo. Ao clicar no PLEASE você é direcionado para UM DOS sites escrotos que você pode acessar (dependendo da sua paciência para esse tipo de coisa rs). No meu primeiro clique já deu para ter uma ideia... Pois abriu isso http://eelslap.com/ rs



Bom, diante de tantas besteiras que a gente encontra, só fica aquele questionamento: QUEM, EM ESTADO NORMAL, GASTA SEU TEMPO CRIANDO COISAS DESSE TIPO?!

Aqui vemos mais um exemplo de uma adoração inexplicável por coisas estranhas (sim, é um site)

O site foi criado por Tim Holman (@twholman). Como fiquei sem resposta, resta continuar clicando no PLEASE para sair do tédio ... Me acompanha?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário