30 outubro 2013


Cinema: Família do Bagulho



Finalmente! Depois de muito tempo, desde The Bling Ring voltei com mais filme lindo de viver, estou falando da comédia Família do Bagulho (We are the Miller's) estrelado por Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Emma Roberts, e Will Poulter, lançado em 7 de agosto de 2013 nos Estados Unidos, mas só chegou aqui no Brasil no finalzinho de Setembro.

A trama tem início quando uma stripper (Jennifer Aniston), um garoto abandonado pela mãe (Will Poulter) e uma garota problemática que fugiu de casa(Emma Roberts) são recrutados pelo traficante David Burke (Jason Sudeikis) para se passar por uma típica família norte-americana que estão curtindo o feriado de 4 de julho em uma viagem de trailer, o que na verdade é uma arriscada travessia de toneladas de drogas entre o México e os EUA.



Mas o principal fica por conta de o filme satirizar com o estereótipo da "típica família americana" e como cada personagem lida com isso, mas como um bom filme de comédia é tudo muito leve e despretensioso. Mas é sem duvida um dos melhores filmes de comédia lançados nesse ano e rende boas risadas em cenas com direito a picadas de aranha, aula de beijo, entre muitas outras que só vendo o filme para entender. Mas dá pra ter um gostinho vendo a reação das pessoas que já assistiram o filme. Dá uma olhada:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário