24 setembro 2013


As tendências para o verão 2014

















Não sei se vocês ficaram sabendo, mas esses últimos dias foram beeeem agitados para o mundo da moda, tudo porque ocorreram os maiores Fashion Weeks do mundo como NY, Milão, Londres e Paris! E quando há uma série de desfiles, normalmente algumas as marcas tendem a seguirem uma linha de raciocínio semelhante o que faz com que surja o que chamamos de novas tendências, e vou mostrar aqui pra vocês o que foi destaque nesses últimos dias.




Como não amar um look com tons pastel não é mesmo? É tão delicado! Só que dessa vez essas cores estão presentes também em looks mais sexys e esportivos. (Desfiles: Christopher Kane, Burberry e Mulberry)




Flores foram o que não faltaram nos desfiles, houve uma grande repetição em várias coleções, algumas com aplicações de flores bem grandes e chamativas e outras com flores mais discretas e delicadas. (Desfiles: Erdem, Temperley e Matthew Williamson)




Diferente daquele rosa menininha, as coleções apresentaram um pink fazendo estilo bem mulherão. (Desfiles: Bora Aksu, J. JS Lee e Temperley)




Obviamente que não são aquelas típicas t-shirt que usamos para fazer exercícios, na verdade nos desfiles apresentaram camisetas com recortes e estampas mais elaborados e que esquecemos totalmente que essas peças são aquelas famosas camisetas. (Desfiles: Holly Fulton, Holland e Barbara Casasola) 




Normalmente ao falarmos de sueter, pensamos no inverno, porém a pegada esportiva junto com a saia parece que vai vir com tudo esse verão. Detalhe é que uma das peças, seja a saia ou o suéter, está sempre bem decorada. (Desfiles: Antonio Berardi, Christopher Kane e Burberry)




Tudo indica que esse verão o forte mesmo não serão os shortinhos e sim a famosas bermudas sociais. (Desfiles: Jonathan Saunders, Mulberry e Emilia Wickstead)




Várias marcas apostaram em tecidos com um brilho cintilante para o verão, Cores como a versão furta-cor foram destaque. (Desfiles: Christopher Kane, Jonathan Saunders e Marques Almeida)




Verão e transparência são duas coisas que andam lado a lado, e transparência foi algo que realmente não faltou nessa temporada. (Desfiles: Paul Smith, Burberry e Antonio Berardi)




Uma das peças mais vistas, provavelmente será a mais utilizada pelas mulheres também, porém dessa vez com acabamentos bem mais sofisticados. (Desfiles: Antonio Berardi, Erdem e Peter Pilotto)

 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário