21 julho 2013


Quatro filmes para assistir nesse domingo preguiçoso!





Não há nada mais preguiçoso que um Domingo chuvoso né ? E nesse friozinho congelante nada melhor do que um cobertor, umas gulozeimas e um ótimo filme. Por isso eu fiz uma listinha breve de alguns bons filmes que eu vi nas ultimas semanas. Vamos lá:


A ESCOLHA PERFEITA


Filminho lindo e maravilhoso, por favor quem não teve a oportunidade de assistir ainda, assista AGORA! Em A Escolha Perfeita é tudo muito bom, desde a interpretação de Anna Kendrick até as performances que são todas impecáveis. A história se passa em uma universidade americana onde os grupos de cantores acapella fazem o maior sucesso, dentre esse grupos está o The Barden Bellas que é um grupo formado apenas por garotas, porém depois apresentação desastrosa no fim da competição de fim de ano o grupo começa a ser visto como perdedor. Então surge Beca (Anna Kendrick) que sonhe em ser produtora musical, que não tem o menor interesse na vida social da universidade acaba por integrar o grupo e assim com Beca no grupo elas acabam por buscar uma nova identidade. Ah, vale lembrar que é desse filme que surgiu o hit Cups!


A HOSPEDEIRA


Já pra quem curte mais o gênero da Ficção Científica fica a dica de assistir o filme A Hospedeira, adaptação do livro da escritora Stephenie Meyer, se passando num mundo pós-apocalíptico onde a fome e a violência foram erradicadas da Terra graças a seres alienígenas conhecidos como almas. Essas almas ocupam corpos humanos um um como se fossem parasitas, porém ainda restam alguns grupos de resistência que passam a ser perseguidos. Um desses sobrevivente é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula possa escapar. Melanie se torna a hospedeira de uma alma chamada Peregrina que buscara na memoria da humana onde é o refugio dos rebeldes. Porém Melanie lutará para expulsar a hospedeira com todas as suas forças e não deixar que ela descubra nada sobre os humanos que ainda se escondem.


UM PORTO SEGURO

Um Porto Seguro é o filme mais água com açúcar de todos vi já sabendo que teria uma grande probabilidade de chorar. Sendo também é uma adaptação de livro, porém do Nicholas Sparks. Se passa em uma pequena cidadezinha litorânea onde surge Katie, uma garota que vem fugida da Carolina do Norte, trazendo consigo um passado obscuro do qual ela pretende esquecer. Porém nessa pequena cidade ela acaba conhecendo Alex que trabalha numa loja de conveniência, com o passar do tempo Katie e Alex vão se apaixonando. Tudo na vida dos dois parece perfeito, até que segredos obscuro de Katie começam a ser revelados, então ela vai reconhecer que o amor é a única coisa que salvá-la.


SPRING BREAKERS

Eu acabei assistindo por curiosidade e ao contrário de muitos eu não me decepcionei, Spring Breakers era um dos filmes mais esperados desse ano, por conter em uma tacada só 3 atrizes teens no elenco Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson. Muita gente acabou criticando demais o filme dizendo que se tratava apenas de sexo e droga, porém ao assistir o filme tem que se despir dessa ideia de estar assistindo 3 princezinhas teens, porque realmente a história é forte e é marca do diretor Harmony Korine chocar as pessoas com sua perspectiva. A história em si se trata de 4 garotas Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia num período conhecido como spring break. Porém lá elas acabam passando dos limites e acabam presas, mas são soltas por um traficante chamado Alien que se encanta por elas, achando que poderá tirar proveito delas fazendo-as integrar seu grupo de tráfico. Em suma, não é um filme bonitinho e meigo que busca atingir e satisfazer a todos que assistem.


Então é isso minha gente, espero que tenham gostado da minha lista com esses quatro filminhos de hoje, caso tenham sugestões críticas e etc, fiquem à vontade para comentar.

Comente com o Facebook:

2 comentários: