15 maio 2013


Golfinho chama atenção de mergulhador para ajudá-lo



Normalmente as postagens que faço aqui no blog são relacionadas ao mundo da moda e da arte, porém vi no hypeness esses dias, uma postagem tão tocante que merece ser compartilhada. 
Merece ser compartilhada não só por ser muito bonita, mas também por não ter sido programada, não havia um grupo de pessoas produzindo um vídeo que tinha como objetivo nos fazer pensar.
O que havia na realidade era um grupo de mergulhadores filmando um de seus mergulhos noturnos no Hawaii com o objetivo de observar Arraias Mantas, sem nenhum interesse maior, porém naquele dia o animal observado foi outro, um golfinho.
O fato é que um dos mergulhadores Keller Laros foi surpreendido quando o animal se aproximou chamando sua atenção para a sua nadadeira lateral, que havia um anzol preso. Keller, ao perceber, no mesmo instante ajuda a retirar o objeto do animal que o aguarda paciente esperando que o anzol seja retirado o quanto antes. 
É um vídeo muito bonito e também uma das maiores provas de que os golfinhos são realmente animais extremamente inteligentes. Confere ai!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário