05 abril 2013


A empresa é delivery, mas quem prepara é você!



Quanto mais os dias vão se passando, mas corrido tem sido o nossos dias e a pressa é tanto que não temos tempo para prepararmos um prato legal, por isso vamos atrás de comidas deliverys. Porém muitas vezes temos todo o tempo do mundo para prepararmos um prato diferente só que o que nos falta é criatividade e ingredientes. Quantas vezes vocês já ficaram horas na internet procurando receitas que condissessem com os ingredientes que vocês tinham em casa? Ou então quantas vezes vocês estavam a fim de fazerem algo mais específico, só que não tinham nada na geladeira e a preguiça era imensa para irem ao supermercado? Pensando nisso surge a Blue Apron.














































A Blue Apron é um empresa aonde entrega na sua casa o prato exato daquilo que você quer comer, mas detalhe que eles não entregam ele pronto. O fato é que eles mandam todos os ingredientes fresquinhos com receita para que você mesmo faça na sua casa, afinal fazer um prato bacana com ingredientes variados é muito prazeroso, não é mesmo?



Ao entrar em contato com a Blue Apron ela te manda 3 vezes por semana as receitas criadas por chefs e seus ingredientes que serão de acordo com o quanto você precisa cozinhar. E para deixar com mais vontade existem opções para todos os gostos, vegetarianos ou não. Além disso há no próprio site videos ensinando a fazerem as receitas.
























Se você quiser saber mais sobre a empresa e ver as receitas que estão disponíveis, visite o Site e torça para que essa ideia chegue logo ao Brasil!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário