29 março 2013


Playlist da Semana: Feriado em clima de Festival!



Com toda essa atmosfera de festivais com o Lollapalooza e cada dia uma nova confirmação do Rock in Rio, eu fiquei meio inspiradinha e resolvi começar a fazer toda sexta um post de playlist da semana com um determinado tema. Nessa linda semana mais curta de feriado o tema tem enfoque nas bandas que vão comparecer no Lollapalooza que falei ali em cima, e para aqueles assim como eu não vão poder ir então bora lá curtir as musicas em casa mesmo! hahaha


Quem não conhece The Killers com Brandon Flowers o vocalista lindinho e suas músicas incríveis. "When You Were Young" é uma das minhas músicas favoritas da banda, apesar de não ser do álbum mais recente Battle Born e o clipe ser meio hardcore, a música é ótima e toda animadinha.




Sempre sendo o centro das atenções pelos festivais em que passam The Black Keys atualmente está em seu auge, eu particularmente amo quase todas as músicas deles então sou muito suspeita pra falar. Já "Tighten Up" é uma fofura, o clipe se passa em um parquinho tudo feliz e lindo até o menininho se encantar por uma menina dali do parquinho também.




Ruby Ruby Ruby Ruby! Quem nunca ouviu essa música do Kaiser Chiefs uma vez na vida? Ainda mais depois de Ruby Sparks o filme fofurinha feat. lindinho que teve a música como trilha principal. Eles têm várias outras músicas ótimas que possivelmente aparecerão nas próximas playlists, mas nenhuma supera "Ruby".




Sem dúvida Two Door Cinema Club não podia faltar nessa playlist, foi difícil eu decidir qual música colocar aqui também, acabei escolhendo "Sun" que tem o clipe mais lindinho deles na minha opinião, detalhe no vocalista super parecido com o Tintim. Enfim a música é super gostosinha de se ouvir, assim como a grande maioria da banda.




E por último mas não menos importante, "Mountain Sound" do grupo de folk/indie Of Monsters and Men que é super a cara dessa playlist, eu comecei a ouvir as músicas deles a pouco tempo por pura curiosidade e me apaixonei, com toda uma carinha de liberdade e leveza principalmente nessa música em especial, além disso o clipe todo filmado em um algum festival europeu da vida, que nos dá aquela vontade de estar lá no meio junto curtindo a música deles.



Pra quem curtiu a playlist de hoje e quer compartilhar suas músicas favoritas com a gente, basta deixar sugestões de temas e músicas legais para a playlist da semana que vem! E ainda dar uma passadinha na nossa galeria no pinterest cheia de looks lindos pra se inspirar para os festivais. E até a próxima Playlist semana que vem!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu amei a Playlist!!!
    Queria muito ter ido ao Lolla, fica pra próxima! Pelo menos a Mônica, do CC, foi e vai trazer muitas novidades!

    Beijão meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Mi!

      Nem fala eu queria muito ter ido também, quem sabe no próximo hahaha sério que ela foi ? que linda! vou estar esperando pra conferir as novidades no CC.

      Beijos (:

      Excluir