18 fevereiro 2013


Vitrola na Telinha: Conheça o filme onde os zumbis também amam!



Todos nós acompanhamos as notícias da adaptação cinematográfica do livro Sangue Quente, de Isaac Marion. O filme que aqui no brasil ficou com o nome de Meu Namorado é Um Zumbi tem sua história voltada mais para o lado cômico, sendo ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde os últimos humanos refugiam-se em uma cidade isolada, sendo assim com frequencia os sobreviventes tem de realizar diversas missões exteriores. Os mortos-vivos são uma grande ameaça (mesmo que no filme eles apresentem "sentimento" contrário á caçadas por carne humana).

Um desses monstros, cuja sua memória foi extinta e só se recorda da letra R de seu nome (Nicholas Hoult), passa os dias se arrastando por um aeroporto que diz ser seu lar, e quando a fome bate, caminha até a cidade em busca de cérebros frescos. Em uma dessas buscas ele faz uma amizade improvável com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), então o improvável acontece e ele se apaixona instintivamente, provocando um evento novo em relação ás criaturas até então ali mortas.




Em suma, é óbvio que a história é um tanto "crepúsculesca", onde mistura clichês desnecessários no roteiro, como as cenas dos zumbis onde seus corações batem, transformando o protagonista em uma mistura de Edward Cullen e Wall-E. Ao todo, as falhas são notáveis, no desenvolvimento dos personagens que se perdem no caminho e nos aspectos envolta dos representantes principais do longa.



O melhor fica por conta da fotografia impecável e a maravilhosa trilha sonora que inclui desde The Black Keys com "Lonely Boy", e clássicos incríveis como Guns N’Roses, Bob Dylan e Scorpions, entre tantos outros incríveis. Para quem viu, vale a pena pois é uma boa comédia romântica e água com açúcar.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário