21 fevereiro 2013


Pan Am: Uma série cheia de aventura e espionagem à milhares de pés de altura!



Eu estava em dúvida se faria ou não um post sobre essa série, mas assim como ela me conquistou eu acredito que ela vá conquistar vocês também. Pan Am se passa em meados dos anos 60, durante a Guerra Fria e em uma época em que trabalhar voando era sinônimo de riqueza e glamour. Sendo aventura e espionagem o que movimenta a história e tudo isso à milhares de pés de altura, atravessando os céus do mundo. E como são treinadas para lidar com tudo, desde sobrevivência na floresta a ainda tem a difícil tarefa de conciliar suas vidas pessoais, amores e seus sonhos com os vôos internacionais da empresa. Confira o trailer da primeira temporada:



Com um elenco incrível que conta com Christina Ricci (A Família Addams), Kelli Garner (Amor à Distância), Michael Mosley (Justified) e com a participação de Ashley Greene (Crepúsculo). A série que se iniciou em 2011 tinha grandes chances de ser um sucesso, porém infelizmente, apesar de ser extremamente cativante ela não conseguiu passar de sua primeira temporada, sendo finalizada logo no inicio de 2012.



Sendo exibida até hoje aqui no Brasil pelo canal pago Sony Entreteniment, e apesar da curta duração Pan Am foi uma das séries de época que mais chamou atenção pela sua incrível fotografia e looks lindos usados pelas personagens. Inspire-se e confira alguns deles abaixo:



Maggie é a mais adepta a cores vivas das personagens da série, assim como Lemon de Hart Of Dixie que falamos aqui no blog semana passada ela está sempre bem feminina, abusa dos vestidos e das saias lapis e geralmente usa alguma peça estampada com algum acessório em preto e não dispensa as luvinhas.

Kate, é mais sóbria e elegante, sempre usando cores como caramelo, marrom, verde musgo e bege. A moça não abre mão de um belo trench coat e assim como Maggie abusa das saias lapis, que estiveram no auge durante os anos 50 e 60.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário