23 janeiro 2013


Paris: Semana de Alta Costura 2013



Não poderíamos começar o blog de maneira mais elegante e poderosa do que essa! Isso se deve ao fato de que Paris essa semana está bem mais agitada e fashionista dos que os seus costumeiros dias...Provavelmente as mais entendidas do assunto já sabem do que estamos falando, e para você que esta por fora do babado nós estamos aqui justamente para falarmos o que rolou na tão glamorosa Semana de Alta Costura Verão 2013 que está acontecendo em Paris. A semana vai do dia 21 até 24 e os seus dois primeiros dias já marcaram presença marcas como Versace e Dior. Confere ai!


Com muito preto e neon, a grife de Donatella apresentou um desfile com um ar futurista e ainda abusou de brilhos, peles, dourado, amarelo e rosa.





O desfile contou com muito romantismo e delicadeza, além de cores suaves e uso de florais de maneira sutil e as típicas saias e vestidos volumosos.





Com vestidos extremamente detalhados e peças volumosas a grife apresentou um desfile romântico e com um ar de princesa devido ao excesso de renda, tule e transparências.





Com uma paleta marcada por muito preto e tons claros. As peças contavam com muito volume, bastante detalhes e um glamour na medida.





Com vestidos expressivos, por vezes lembrando orgiamis, a grife apresentou muito volume, preto, branco e cinza.

Comente com o Facebook: